Geraldo Luís surge com a cabeça toda enfaixada e desabafa: ‘A vida é feita de decisões’

Geraldo Luís, apresentador do noticiário Balanço Geral, apareceu em seu perfil oficial no Instagram nesta quinta-feira dia 5 de novembro, e a situação era inusitada, a cabeça do comunicador ficou tensa e ele decidiu aceitar o procedimento.

E apresentar seus seguidores em detalhes, na época, a celebridade explicou que decidiu fazer um transplante de cabelo, após várias conversas com o médico responsável, será tomada a decisão e a conclusão.

Para a realização do procedimento, na publicação, ele escreveu um artigo sobre essa situação, o texto começa com uma frase poderosa que diz: “A vida é determinada pela decisão.

O repórter revelou que há algum tempo vinha tentando encobrir a calvície com tinta no couro cabeludo, “todo mundo sabe e nunca escondo a queda constante de cabelo que tenho sofrido.

Mas meu excelente cabeleireiro Baruki usou uma tinta especial no couro cabeludo e outro pó em um pincel potente para disfarçar, minha calvície já é evidente, agora, “ele continuou.

Para resolver o problema que o incomodava, Geraldo Luís decidiu fazer o transplante e acabar com a insuficiência capilar, a operação foi realizada em São José do Rio Preto.

A princípio tudo ocorria normalmente, sem complicações, ele elogiou a equipe responsável e aproveitou para dizer que em breve os internautas o verão peludo em uma telinha.

Finalmente, ele refletiu, disse que sua felicidade é o que torna as pessoas mais felizes, e isso faz parte de fazer uma nova vida, Geraldo ainda brinca dizendo que logo iram ver ele com cabelo e bem mais bonito.