Garota Inglesa está intrigando o mundo afirmando ser Madeleine McCann, desaparecida em 2007

Em 2007, o desaparecimento de Madeleine McCann chocou o mundo inteiro, poucos dias depois do seu aniversário, ela desapareceu do seu apartamento, em Portugal, e desde então.

Kate e Gerry e os seus pais passaram o dia todo à procura do paradeiro da criança, ao longo dos anos, surgiram muitas controvérsias sobre o que aconteceu e surgiram teorias, mas essa garotinha nunca foi descoberta.

A lista de suspeitos é muito longa, mesmo que os próprios pais estejam nela, eles não podem provar, no final do ano passado, uma notícia explodiu e chocou a todos: Harriet Brookes, uma estudante em Manchester.

Inglaterra, afirmou ser Madeleine McCann e postou no Twitter: “Acho que sou Madeleine · Madeleine McCann, tudo é adequado, exceto a idade, Brooks chegou a enviar evidências fotográficas para a mídia.

Incluindo algumas marcas de nascença, que deveriam ser usadas para identificar Madeleine durante a busca, ela disse primeiro: “Eu geralmente não acredito em teorias da conspiração, mas honestamente, eu sou Madeleine McCann.”

Ela também mostrou fotos dos olhos e pernas de Madeleine com algumas manchas marrons. Ela disse: “Eu sou Madeleine McCann e não sei o que fazer.”

Investigações subsequentes mostraram que Brooke não era Madeleine porque a idade não era igual, a reportagem disse que ela disse à mídia que estava apenas brincando ao postar essas fotos.

“Gosto de ler as reações das pessoas, acho que muitas pessoas levam isso a sério.” As piadas desagradáveis ​​devem ter tocado o coração de muitas pessoas que esperam encontrar Madeleine.