Filhos de Vanusa recebem ataques após a morte da mãe: ‘Proporcionaram solidão e abandono’

Neste domingo dia 8 de novembro, o Brasil perdeu um dos nomes mais importantes da música pop mundial, a cantora Vanusa morreu de insuficiência respiratória aos 73 anos.

Segundo o Jornal Extra, Vanusa foi encontrada com uma enfermeira de uma casa de repouso, que estava detida no litoral de São Paulo, a cantora está em cena desde que recebeu alta do hospital.

Durante sua internação, o artista esteve entre a vida e a morte, sendo até encaminhado para UTI (Unidade de Terapia Intensiva), na época, Rafael Vannucci, filho do cantor, foi criticado e acusado de abandonar a mãe.

O empresário foi entrevistado e negou os rumores, dizendo que ele e sua família dariam todo o suporte necessário para a cantora, após a morte de Vanusa, os internautas começaram a atacar seus filhos por meio das redes sociais.

Uma de suas filhas, Aretha Marcos, chegou a dizer que não se achava mãe, Rafael Vannucci ainda não comentou a derrota, os usuários da Internet invadiram a rede social do empresário e lançaram um ataque.

“Não acredito que sua mãe foi para o asilo de Santos, que ela descanse em paz, porque os filhos proporcionaram solidão e renúncia, credo”, comentou um seguidor, outro internauta afirmou.

“O jeito correto é cuidar da mãe em vida. Vanusa RIP”, ao longo dos anos, Vanusa enfrentou muitas hospitalizações devido a graves problemas de saúde.

A cantora sofre de uma rara demência, doença de Alzheimer e insuficiência respiratória, Rafael Vannucci optou por mandar sua mãe para uma casa de repouso e afirmou que lá ela receberia cuidados em tempo integral.