Filha de Simaria chora por não poder abraçar a mãe, que está com COVID-19 e emociona web

Na última semana Simaria que faz dupla sertaneja com a irmã Simone, veio pelas suas redes sociais anunciar que tinha contraído a nova doença que está se espalhando por todo o mundo o coronavírus.

Ela veio a ficar muito abalada por contrair a covid-19, mas deu graças a Deus que sua família seus filhos e seu marido não vieram a contrair junto com ela, mas se sente muito saudades longe deles.

Simaria ficou isolada num quarto separado em sua mansão, mas mesmo assim ficar longe de seus filhos sem poder brincar com eles e muito menos dar o seu carinho.

Muitos fãs vieram a deixar mensagens de apoio para a cantora na sua página, e para ela se cuidar para ficar curada rapidamente desse vírus, que vem contaminando várias pessoas.

Para a cantora matar as saudades de seus filhos para apenas vê-los, foi para a varanda de seu quarto, para enxergar seus filhos que estavam de baixo da sua varanda esperando a mãe aparecer.

Simaria vendo sua filha chorar veio a consolar lá de cima da sacada, ” Quando a mamãe sair daqui vocês vão poder me abraçar, assim como eu também, mas preciso de mais alguns dias aqui minha filha para se curar”.

É depois falou para ela,” Mas não pode chorar minha filha, tem que agradecer que eu estou me recuperando rapidamente, e que estou me sentindo muito mais melhor”, disse ela para seus filhos e seu marido.

Seu marido e filhos mataram um pouco da saudades de ver Simaria, a irmã da cantora Simone veio a se encontrar com a irmã antes dela fazer o teste, ela está grávida mas graças a Deus o teste de Simone deu negativo.