Filha de Maurício Mattar fala sobre relação com o pai e dispara: ‘Não faço questão de tê-lo na minha vida’

Petra Mattar, filha de Maurício Mattar, usa sua rede social para interagir com fãs e seguidores e tirar dúvidas pessoais nesta quinta-feira dia 7 de janeiro, pessoas influentes abriram a caixa de perguntas em sua história no Instagram.

Receberam algumas perguntas sobre seu pai, segundo o UOL, Petra revelou que não conversou com Maurício Mattar, que teve vários conflitos com ele no passado.

Pessoas influentes disseram que quando ela era mais jovem, ela se preocupava mais com a ausência do pai, mas hoje, à medida que envelhece, não sentirá falta de sua presença.

A jovem disse também que apenas lamentou os momentos irreversíveis, não que ela tenha deixado ou deixado algo para trás, A filha de Maurício Mattar deixou claro que gosta do pai e não quer que eles.

 

E o irmão sejam prejudicados, mas deve admitir uma relação tóxica. Petra respondeu a um seguidor que perguntou se ela estava interessada em tentar se aproximar de seu pai.

A jovem foi muito direta, dizendo que nunca sentiria falta de um ator em sua vida. “Entendido, eu amo meu pai, sempre vou amá-lo, espero que ele seja o melhor do mundo, mas não quero mais tê-lo (dia após dia)”.

Atirou o influente homem, perguntou Os taoístas param de fazer perguntas pessoais sobre a vida dos outros, porque muitas coisas estão além do escopo da mídia social.

Petra disse que há muitas histórias sobre seu relacionamento com seu pai que não serão expostas por causa do respeito por seu pai. A jovem também disse que, ao contrário da imaginação de muitas pessoas, sua intenção nunca foi magoá-lo. A filha de Maurício Mattar disse que as pessoas não a conheciam nem a seu pai.