Filha de Fátima Bernardes abre o jogo e conta se está namorando com a filha de Flávia Alessandra

Quem acompanha Beatriz Bonner no Instagram com certeza verá fotos de moças acompanhadas de Giulia Costa em seus momentos de descontração, além de compartilhar cliques.

As filhas de Fátima Bernardes e Flávia Alessandra também trocam mensagens cordiais em publicações nas redes sociais, considerando a relação próxima entre as duas, os internautas presumem que Beatriz e Giulia estão namorando.

Quando questionada sobre isso, a filha de Fátima e Bonner abriu o jogo e contou a verdade sobre seu relacionamento com a filha de Flavia Alexandra, Beatriz respondeu a uma série de perguntas.

E gravou um vídeo que postou em uma reportagem do Instagram no último domingo dia 29 de novembro e negou estar namorando Giulia Costa. “Somos amigas que comentam as fotos umas das outras, como qualquer amiga comentaria”.

A filha de Fátima Bernardes disse que é isso, espalhando boatos de que terá um relacionamento amoroso com os amigos vida, Beatriz ao discutir o assunto e fazer os esclarecimentos necessários.

Disse que muitas vezes foi questionada sobre o relacionamento com Júlia, Beatriz disse: “A maioria dos problemas está relacionada a isso, negando rumores que circulam na internet.

Após encerrar a pergunta envolvendo a filha de Flávia Alessandra, Beatriz falou sobre outros assuntos e também falou sobre sua personalidade, a jovem relatou que era uma pessoa muito tímida.

E calma e ao mesmo tempo emotiva, questionada sobre a “pessoa de contato”, a filha de Willian Bonner e Fátima Bernardes disse apenas que ela era Libra e não entrou na vida privada.