Febre, dor no corpo e pontadas: cantor Leonardo desabafa após revelar diagnóstico de doença: ’testei positivo’

O cantor Leonardo está satisfeito com a chegada de mais um neto, o filho Zé Felipe e a filha Virginia Fonseca anunciaram recentemente que aguardam ansiosamente o primeiro herdeiro.

Até o casal sabia se aguardava o chá da revelação de um menino ou de uma menina, que aconteceu neste sábado, 28 de novembro, transmitido ao vivo pela internet e exibido no canal da futura mamãe.

Embora revelar o gênero do bebê na transmissão ao vivo traga uma grande alegria, o cantor Leonardo é uma pessoa muito querida e um dos mais famosos artistas da música country.

Ele disse aos internautas: Que está passando por um momento difícil porque se encontrou gravemente doente, o cantor sertanejo revelou tudo sobre si para o público ao subir ao palco.

O cantor continua tão safado como sempre, dizendo que “deu positivo”, aliás, devido à pandemia do coronavírus, o termo tem sido muito utilizado nos últimos meses, quando alguém tem a doença.

O termo com resultado positivo para Covid-19 costuma ser usado, felizmente, no caso de Leonardo, a doença é diferente, mas se não for tratada pode causar danos graves e até a morte, “hoje cedo, testei positivo para dengue.

Sertanejo disse em uma transmissão ao vivo no canal Nora, ele fez um breve discurso esperando que seu neto estivesse saudável quando ele nascesse, e brincou que essa mistura seria boa porque a mãe é muito bonita.

Apesar da doença, o famoso cantor não parou de cantar algumas de suas canções de muito sucesso ao longo de sua carreira, vale ressaltar que a dengue é uma doença grave e que merece atenção, pois também pode causar a morte.