Faustão diz que Juliano Laham foi operado: ‘Tumor foi retirado sem afetar o rim’

Quando o ator Juliano Laham descobriu um tumor benigno, teve que deixar o quadro “Famosa Danza Dos Famosos” no “Domingão do Faustão“, neste domingo, Fausto Silva confirmou que o menino havia sido operado.

Se recuperou bem, tranquilizando o público, o anfitrião alertou, “Juliano foi operado e o médico está muito otimista quanto a uma recuperação completa, o tumor foi completamente removido sem afetar os rins.

Ele deve receber alta o mais rápido possível, Laham descobriu um tumor chamado feocromocitoma logo após o lançamento de “Domingão”. Na semana em que a seleção masculina se aventurou pelo forró.

O ator anunciou que deixaria a transmissão ao vivo de “Dança”, “eu realmente quero dançar com você neste lindo palco, mas infelizmente, mesmo felizmente, encontrei uma doença.

Em breve, vou melhorar e vou fazer uma cirurgia em breve, Fazendo cirurgia, Giuliano é perspicaz e confiante, exigindo tendências positivas. “Conto com suas orações e carinhosas.

Quero aproveitar esta oportunidade para expressar minha imensa gratidão a você, Fausto, e a toda sua equipe por cuidar de mim com muito carinho e amor”, você já deve ter encontrado um meme do Faustão nas redes sociais.

Ou então, ele recebeu uma foto do apresentador, o apresentador da foto está vestindo uma camiseta com estampas modernas, e até mesmo uma de suas muitas e dedicadas chavões, como “ô loco, meu”, ou mesmo áudio Ou adesivos (personagens).

Embora esteja há trinta anos no comando do Domingão do Faustão (Globo), no domingo, o flerte de Fausto Silva com o público jovem e as redes sociais é o mais recente, estilos mais sérios, incluindo camisas formais ou camisas pólo, foram substituídos por camisetas despojadas, com padrões que variam de ursinhos de pelúcia a Rottweilers raivosos.