Fátima Bernardes passa pela mesa de cirurgia para tratar câncer de útero e estado de saúde é divulgado

Fátima Bernardes foi operada neste domingo dia 6 de dezembro, como parte do tratamento do recém-descoberto câncer de útero, segundo informações da equipe médica, a operação correu bem.

A apresentadora revelou o diagnóstico da doença por meio de um post no Instagram da última quarta-feira dia 2 e provou que por isso deve tirar alguns dias de folga, segundo o anfitrião, o câncer está em estágio inicial.

Foi descoberto durante exames de rotina, antes da operação, Fátima agradeceu o apoio e carinho que recebeu de amigos e fãs, e publicou um artigo, ele escreveu no sábado dia 5, “Funcionou, estou muito feliz por enfrentar esse novo desafio”.

A apresentadora e jornalista de 58 anos foi apresentadora do “Jornal Nacional” durante 14 anos, até 2012 à frente do “Encontro com Fátima Bernardes”, no Instagram, o namorado de Fátima.

Vice-Primeiro Ministro Federal Túlio Gadêlha (PDT / PE) tranquiliza os fãs dizendo que a operação “funcionou”, ele escreveu: “Se tudo correr bem, iremos para casa amanhã.” A notícia foi repostada na história do apresentador.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, fui diagnosticado com câncer de útero hoje. Tenho que deixar o trabalho alguns dias antes da cirurgia, prefiro passar essa informação para todos que estão comigo.

Ao mesmo tempo, também gosto do calor de meus pais, filhos, meu amante e amigos próximos. De volta ao nosso encontro “, escreveu ele naquele dia, a equipe médica do centro cirúrgico.

Onde Fátima realizou a operação de remoção do câncer, informou ao site do G1 que a operação está progredindo bem e que Fátima está em boas condições, e está se recuperando aos poucos.