Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos, ameaça se jogar de prédio e deixa fãs preocupados

Realmente, na noite da última quarta-feira dia 18, o modelo Tiago Ramos que é famoso por namorar a mãe do jogador de futebol Neymar Jr. depois de postar algumas histórias no perfil do Instagram, os fãs estão muito preocupados.

O ex-padrasto de Neymar, que parecia um bêbado, fotografou as janelas do prédio e disse que se jogaria ali, irritando quem suspeitasse disso, além disso, uma hipotética conversa entre Tiago Ramos.

Outro utilizador da rede social também dizia que ele próprio se dirigia para fora do edifício, essas histórias foram excluídas do arquivo de configuração do modelo logo após o lançamento, mas os usuários da Internet puderam vê-las.

Fazer capturas de tela, de forma que o vídeo persistiu, colocamos essas histórias e as conversas que mencionamos anteriormente aqui para que você também possa conferi-las.

Até a publicação deste artigo, Tiago Ramos não falava sobre o assunta, na sua história no Instagram, há apenas vídeos sobre ele jogando e falando sobre o jogo virtual Free Fire.

Tiago Ramos já é modelo, mas depois do relacionamento com a mãe de Neymar, Nadine Santos, ficou mundialmente conhecido, esta última em 11 de abril deste ano Foi retomada nas fotos postadas em sua rede social.

O namoro dos dois teve muita influência nas redes sociais e em outros portais que informam sobre a vida de celebridades, principalmente pela diferença de idade entre Nadine, 52, e Thiago, 23.

Depois de anunciar a data dos dois, vários boatos sobre o passado da modelo começaram a circular na internet, inclusive Tiago estabeleceu contato com outras pessoas, além disso, outro boato é que mesmo antes da data.

Ele foi acusado de agressão por uma ex-namorada na Espanha em outubro passado, Rita Maria Cumplido, 44, revelou em entrevista ao programa “A TardeÉ Sua” da apresentadora Sônia Abrão que Tiago era muito ciumento e agressivo ao beber.

Os dois homens viverão um caso por 8 meses, em junho deste ano, Nadine e Tiago anunciaram o fim da relação. Nessa polêmica, o colunista chegou a afirmar que a mãe de Neymar optaria pela rescisão por pressão familiar.

O áudio do chamado ex-pai “v * ad * nho” (v * ad * nho) teria vazado, além disso, há rumores de que Nadine registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) contra a agressão da modelo, que passará a fazer parte da Fazenda 12.

Agora está no ar sem ele, em entrevista, Tiago negou o ataque, vai participar do reality show da RecordTV e cobrou respeito pelos momentos difíceis para ele.