Ex-bailarina de Nego do Borel fala sobre traições do cantor nos bastidores dos shows: ‘Lembra?’

Desde o fim do noivado com Duda Reis, a vida do cantor Nego do Borel tem sido alvo de polêmica e ataques, em dezembro do ano passado, o Funker usou as redes sociais para comunicar o fim do relacionamento com a modelo.

Naquela época, Nego disse que às vezes não há explicação para o que acontece na vida, mas ele e Duda vão manter a amizade mesmo que não sejam mais marido e mulher.

Depois que o noivado acabou, muitos rumores apareceram na Internet, incluindo rumores sobre a suposta traição do cantor, segundo o ex-dançarino do Nego do Borel, Jornal O Dia. 

O pessoal do Funquiro costuma trair as namoradas nos bastidores, em publicação em que Nego nega traição a Duda Reis, uma bailarina de 24 anos (que não sabe quem está no pão) coloca o nome da cantora.

Relembra episódio de uma gravação de 2015 Projeto “Nego Resolve”. O dançarino falou sobre o comportamento do cantor e esperava que ele se tornasse uma pessoa melhor.

“Oi, Leno. Talvez você se lembre de mim ou não. Em 2015,” Nego Resolve “foi lançado. Eu era seu dançarino e você estava namorando na época. Atrás do palco, ele não agia como uma pessoa prometida , Lembra?

Talvez por causa dessa atitude, algumas pessoas não confiem em você hoje. Espero que tenha mudado de ideia e demitido uma pessoa que disse “dance”, segundo reportagem da revista Quem.

Nego do Borel fez um comentário no comentário “Daily Gossip”, que publicou a matéria na TV Prime, na qual o cantor teria conversado com uma mulher, o guarda-costas se defendeu e negou as acusações.

Chegando a dizer que entrou em depressão devido a muitas informações falsas sobre sua vida pessoal, a cantora também pediu que eles respeitassem a separação um do outro e o deixassem em paz.