Eva Todor deixou toda herança para empregada doméstica, motorista e secretário

A atriz Eva Todor é uma das figuras mais conhecidas da televisão brasileira, no entanto, a famosa pessoa que morreu aos 98 anos nos deixou. Muitas pessoas não sabem qual é o destino da riqueza herdada de Eva Todor.

Ele trabalhou como uma grande estrela por muitos anos, então ele é muito rico, o dinheiro desta grande atriz foi alocado para seus funcionários, isso ocorre porque Eva Todor não tem herdeiro direto.

Ela não tinha filhos, nem irmãos, nem marido, e seu marido morreu antes dela, a famosa mulher decidiu não deixar o dinheiro para outros parentes como primos, assim.

O destinatário de sua riqueza é aquele que cuidou dela nos últimos anos, eles receberam dinheiro de sua empregada, Eva Todor, sua secretária pessoal, que cuidava de seus negócios e contratos e um motorista.

Essas três pessoas ficaram em Eva por muitos anos, e se lembraram deles em um momento tão difícil, tornando tudo claramente visível em seus desejos, Eva nasceu em Budapeste, Hungria.

É uma das estrelas do drama e do humor brasileiro, ela é famosa por seus lindos papéis e trabalhou até os últimos anos de sua vida, naquela semana, o nome de Eva Todor apareceu novamente no noticiário.

Porque alguém repôs a notícia sobre sua morte, ocorrida em 2017, muitas pessoas não se lembram mais da saída de Todor, por isso o uso das redes sociais para lamentar a morte desse bom nome na TV o levou a fazer várias novelas.

O último trabalho da atriz na TV foi em 2012 e teve como autor o romance “Salve Jorge” de Glória Perez, hoje, os fãs podem sentir saudades do desejo por atrizes na novela “O Cravo e a Rosa” produzida por Walcyr Carrasco, que está sendo exibida no Canal Viva e pode ser assistida via streaming na Globoplay.