Esposa de Fábio Assunção, 22 anos mais jovem, está grávida após dois meses do casamento

Fábio Assunção será pai novamente, o veterano ator de 49 anos está ao lado de sua esposa, Ana Verena, de 27 anos, esperando o nascimento do seu primeiro filho do casamento.

A cerimônia foi realizada em outubro do ano passado há cerca de dois meses, a relação entre as duas partes foi anunciada formalmente em Xangai, a novidade foi anunciada pelo artista após ser eleita a Personalidade do Ano pela Revista GQ.

“Naquele ano, encontrei a minha querida Ana Verena, com quem me casarei na minha vida? No folclore, estamos grávidos! Aí, no ano que vem terei um filho ou filha. Fábio Assunção disse.

“ O meu terceiro também é Nosso primeiro ” o ator acredita que 2020 é um ano muito difícil para todos os brasileiros, principalmente por causa da pandemia causada pelo coronavírus.

Apesar de tanto sofrimento, ele ainda acredita que é importante reservar um tempo para comemorar suas conquistas pessoais, como fez na reflexão, esta é sua triunfante carreira de 30 anos no teatro brasileiro.

Fábio Assunção descreveu Ana Verena várias vezes como uma mulher em sua vida, o ator não foi amado e expressou publicamente toda sua paixão, além dos filhos de Verena e outros, Fábio Assunção é Ella Felipa, de 9 anos.

O filho mais velho de 17, João Assunção, pai, esta menina é fruto do último casamento com Karina Tavares, e está junta de 2010 a 2013, o mais velho é o casamento de seu pai com Priscila Borgonovi, que durou em 2002. Até 2005.

Fernanda Torres elevou o livro a um projeto global baseado no livro “Fim”, e Fabio Assunção também deu mais detalhes sobre a relação com os herdeiros, ele disse.

Tento manter um relacionamento equilibrado com os filhos, não há hierarquia imposta. Tudo se fala, quando há uma conversa, o relacionamento se torna mais agradável. Conversamos por vídeo todos os dias.”