Em meio a um dia de Luto, Fausto Silva é internado e preocupa fãs

No último domingo do dia 1 de novembro, a notícia da morte de Tom Veiga chocou a todos e na segunda-feira tivemos outra bomba, o palestrante, Fausto Silva, sofria de fortes dores nas pernas.

E acabou sendo encaminhado ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, segundo informações, sua esposa Luciana Cardoso confirmou que Fausto Silva sentia fortes dores nas pernas e inchaço.

Mas acabou sendo encaminhado ao hospital para tratamento intensivo de alívio dor, ela disse que o apresentador está em muito bom estado, até saiu do hospital e costuma gravar seu programa na TV Globo em São Paulo.

No entanto, esta informação apanhou de surpresa a todos os que ainda estavam de luto pela morte de Tom Veiga. Por isso, fãs através das redes sociais e do apresentador acabaram por provocar inevitavelmente um grande pânico.

O apresentador já se encontrava em todo o seu Conquistou o amor de muitos brasileiros ao longo de sua carreira, apesar da sugestão da TV Globo de não falar agora, a notícia de Luciana Cardoso ainda deixou todos os fãs gratificados.

Pois a notícia de Faustão lhe deu um suspiro de alívio, como poucas pessoas se importam, vamos aguardar mais informações sobre a saúde do apresentador, não há dúvida de que em 2020 este ano terrível.

Todos ficarão traumatizados e, até agora, deixamos muitas pessoas queridas, a notícia acabou virando moda nas redes sociais em um curto período de tempo.

Muitas pessoas estavam procurando por mais informações sobre o anfitrião, o anfitrião foi pensado para deslumbrar os fãs por muitos anos, a saúde de Fausto Silva vai trazer a todos.