Em estado grave por coronavírus, cantor Cauan zombou da doença: ‘Vem em nós’

Várias imagens que circulam pelas redes mostram sertanejo batendo no peito e ‘brincando’ com a contaminação, o cantor está internado em estado grave com a doença, em hospital de Goiânia.

Reconhecido por todas suas musicas estarem em todo o país, o cantor Cauan que está internado em um hospital de Goiás, com a doença coronavírus, o estado que o artista, que faz dupla com o cantor Cléber e Cauan é considerado grave.

O cantor, até chegou a ser transferido de hospital, atualmente segundo informações do site Natelinha, o artista está respirando com ajuda de aparelhos, já que seu pulmão está comprometido.

Em um vídeo divulgado nesta terça-feira dia 18 de agosto, o cantor faz comentários debochando sobre a doença, “Peita em nós coronavírus, peita, vem em nós”, chega a dizer o artista ao falar sobre o assunto.

Ainda no vídeo, como mostra o site Natelinha, há até um amigo que chega a confirma com o profissional da música, Aqui não, aqui nós não pega o vírus não, então a viola vai comer“, diz esse amigo do músico, que é bastante conhecido no cenário nacional.

O vídeo repercutiu tanto que até o estafe do artista chegou a se pronuncia sobre o vídeo, a assessoria disse que o vídeo é de março, ainda no início da pandemia do novo coronavírus.

Pois até os estafe do artista negou-se a falar mas sobre o tema, especialmente neste momento tão difícil, que o cantor luta pela vida, alguns familiares de Cauan estão com Covid-19.

Até sua esposa, por exemplo, também contraiu o vírus, a expectativa é que o artista, que foi transferido hoje para um novo hospital, comece a ter uma melhora significativa.