Eduardo Costa revela que sofre preconceito e público fica sem acreditar no motivo

O polêmico cantor sertanejo está mais uma vez na boca das pessoas, depois que sua crise financeira foi exposta nas redes sociais, a razão de seu nome agora é outra, Eduardo Costa ficou furioso em entrevista à Rádio Jovem Pan.

O assunto voltou a gerar polêmica, o cantor ficou exposto ao mundo por toda a vida depois de tentar vender a mansão e foi acusado de tentar encenar um golpe.

De acordo com a inteligência, as mercadorias que ele negociou não eram de fato a propriedade que ele queria comprar, então as mercadorias acabaram sendo congeladas.

Mas Eduardo Costa revelou que todos os ataques à Internet ao seu nome estão relacionados com certos preconceitos das pessoas, porque ele é um homem rico e próspero, e o seu sucesso como cantor country é que as pessoas o tratam Certos motivos de preconceito.

A cantora também falou sobre o Bolsonaro na entrevista, o que gerou muita polêmica, Eduardo disse que os artistas têm muita influência sobre os fãs, e ele já sabe que não pode usar politicamente,

Porque essa influência pode colocar alguém no poder, mas não adianta tirá-los, além da discussão com o Presidente da República, Eduardo Costa também finalmente falou sobre Gusttavo Lima, mas não foi bem.

O cantor criticou a atitude do colega de profissão quando ele deixou a família e se divorciou da esposa, mas recentemente suas críticas tiveram grande repercussão nas redes sociais.

O clima entre os dois com certeza será tenso, e se for possível fazerem música juntos como Eduardo e Leonardo, então essas oportunidades acabarão sendo anunciadas para ele.