Dor, sofrimento e lágrimas: o drama de Stehany Brito com o filho recém-nascido é de entristecer o coração

Sthefany Brito viveu esse drama após o nascimento de seu primeiro filho com o coração partido, no entanto, muitas mães pela primeira vez enfrentam o mesmo, recentemente, ela falou sobre a romantização da maternidade.

Mas a experiência do dia a dia é bem diferente, no último domingo, 22 de novembro, Sthefany Brito utilizou seus dados pessoais para fazer uma reportagem nas redes sociais.

Sthefany Brito tem compartilhado seu drama pessoal com o recém-nascido, o famoso bebê que amamenta enfrenta muitas dificuldades. Seus seios sofreram muito, o que era muito comum em muitas mulheres no início do processo.

Agora, a atriz diz que tem que lidar com outro problema, Antonio Enrico Jr., este ano com 20 anos, ela disse que seu filho estava com dor e a maioria dos bebês teve cólicas nos primeiros meses após o nascimento.

Sthefany disse que ver a dor do filho a deixou com o coração partido, o famoso falou sobre o amor pelo filho e os dois estão se adaptando, no entanto, ela acredita que superar as dificuldades da amamentação vai facilitar tudo.

No entanto, este não é o caso. Sthefany fala sobre cólicas que geralmente afetam as crianças, e seu filho está passando por esse estágio, ela compartilhou uma foto segurando seu filho nos braços e teve um surto de nascimento do bebê.

Essa famosa senhora explicou a realidade de sua mãe com muita sinceridade, dizendo que esta foto foi tirada depois de ter sofrido muito com a amamentação, esta foto foi tirada na primeira semana após nossa alimentação difícil.

Minha mãe escreveu na primeira viagem que ele se virou sobre meus joelhos e eu poderia estar chorando baixinho, a atriz compartilhou com seus seguidores as dificuldades que enfrenta desde o nascimento do bebê.

A famosa mãe tinha dificuldade para amamentar e agora seu filho está com cólica, porém, é importante ressaltar que essa situação costuma ocorrer na maioria das mães e tudo tenderá a se adaptar com o tempo.