Dor e revolta: a esperada reconstituição do caso Rafael; mãe teria matado o próprio filho
A morte a morte que mais chamou atenção da mídia nos últimos tempos foi a de Rafael Winques, e nesta quinta-feira dia 18 de junho de 2020, a polícia civil começou a reconstituição do crime.
O caso repercutiu em todo o Brasil, pois ele é apenas uma criança de 11 anos de idade.
E o mais chocante de tudo isso é que suspeita do crime, é a sua própria mãe, Alexandra Dugochenski.
Ela inclusive, confessou a polícia que foi a responsável pela morte do garoto.
Porém conforme as palavras dela em seu depoimento, Alexandra não tinha intenção de matar o menino.
Ela relatou que deu um remédio ao seu filho, porém o mesmo foi forte demais, o que acabou provocando o óbito da criança.
Mais o estranho tudo isso, foi que a Alexandra, no início contou as autoridades policiais e a mídia que o filho estava desaparecido.
No entanto acabou sendo pressionada pela polícia, e revelou que escondeu o corpo do filho pois tinha medo de ser presa.
Mas a polícia acredita que a mãe de Rafael possa ter matado garoto intencionalmente.
E claro, a reconstituição do crime que levou a morte do menino, foi marcada por muita revolta, dor e tristeza.
A polícia, disse que toda a encenação do crime, durará cerca de 4 horas.
Que após este episódio importante na investigação do crime a polícia encerrará assim o inquérito.
Para que se insere o inquérito, os investigadores terão um prazo de 30 dias.
Uma das curiosidades que o público ainda não está entendendo, é que a mãe de Rafael, depois de confessar que matou a criança, anulou a própria confissão.
Além é claro de Alexandra, cinco peritos e mais quatro delegados participaram excessivamente da respectiva reconstituição.