Diego Maradona morre aos 60 anos de idade e choca o mundo

Este ano é totalmente inacreditável e impossível, e outra morte lamentável ocorreu na última quarta-feira de 25 de novembro, o maior jogador de futebol da Argentina, Diego Maradona, acaba de falecer aos 60 anos.

O ex-atleta sofrerá uma parada cardiopulmonar, este jogador fez uma história incrível no futebol, é altamente polêmico e é conhecido mundialmente pela confusão dentro e fora do estádio, sendo um ídolo conhecido.

Muito famoso nas acaloradas discussões entre brasileiros e argentinos, sobre quem realmente se torna o melhor jogador de futebol do mundo, Pelé ou Maradona.

Atualmente, o ex-jogador dirige o clube argentino Gimnasia y Esgrima, nasceu em Lanus e tem cinco filhos, o jogador já participou de quatro partidas da Copa do Mundo e teve um bom desempenho ao longo de sua carreira.

Inspirando muitas crianças atletas a acompanhar o ritmo do esporte, porém, após o fim de sua carreira, devido aos abusos e problemas encontrados, ele ainda se tornou notícia e sempre existiu na história do Boca Juniors.

O jogador é amplamente conhecido pelos brasileiros por seu estande no Estádio La Bombonera na Copa Libertadores Sul-americana, Certamente podemos esperar homenagens de pessoas de todo o mundo.

Um grande jogador de futebol, sua carreira foi brilhante e ele foi reconhecido pelo mundo dentro e fora do campo, nas redes sociais, temos visto muitas pessoas lamentarem sua morte.

As celebridades do esporte também deixaram mensagens de apoio às famílias e homenagearam o grande nome de Maradona, que representa seu país e o futebol.