Dias após morte de Vanusa, filho aparece em festa: ‘Era tudo que eu precisava’

Devido à morte do cantor do Jevem Guarda Vanusa, ele perdeu um dia para completar a semana de mudança para o Brasil, e seu filho Rafael Vanucci começou a se recuperar Vida normal.

Quando optou por colocar a cantora em uma casa de repouso, o empresário foi muitas vezes criticado, na noite de sexta-feira 13, Vanucci usou seu perfil oficial do Instagram para mostrá-lo de volta ao trabalho.

Por meio da ferramenta “História”, postou diversos vídeos nos quais foi informado de que foi convidado para dirigir a direção geral do DVD Solange Almeida, o filho de Vanusa está obviamente muito feliz.

Animado com a comemoração do disco, e seu filho afirma que precisa do disco, “é disso que preciso, para voltar ao trabalho, sou um fã leal meu e respeito muito isso.

Uma mulher corajosa, obrigado, meu Deus, por me dar mais uma oportunidade de carreira, o empresário elogiou o amigo Marquinhos Malaquias, que apareceu ao lado dele em uma parte do vídeo.

Que pode ser conferida acima, segundo Vanucci, ele será uma das pessoas que alegrará o seu dia, a cantora morreu de insuficiência respiratória neste domingo dia 8 de novembro aos 73 anos.

A cantora está enfrentando uma demência semelhante à de Alzheimer em uma casa de repouso, Rafael Vanucci estava completamente fraco e não conseguia ficar de pé ou sentar.

Ele disse que sua mãe estava descansando em paz enquanto dormia e morreu tranquilamente, o enterro do ícone da música brasileira aconteceu um dia depois e, apesar das restrições, ainda causou muita comoção.