Descobrir que está com câncer é horrível’: o desabafo da atriz Carla Diaz, de O CLONE

A atriz Carla Diaz é uma das grandes conquistas dessa nova geração de atores no meio artístico, a renomada cantora começou sua trajetória artística muito cedo e é famosa pela pequena Maria na novela “Kiki Tatis”.

Que foi ganha no palco do apresentador do SBT Silvio Santos um grande sucesso de público, Carla Diaz também ocupa lugar de destaque na novela “O Clone” da Rede Globo, ela deu vida à personagem Kadia. 

O público de hoje está profundamente impressionado, ao longo dos anos, esta famosa figura vem colecionando alguns personagens de sucesso em sua trajetória artística.

No entanto, no auge de seus 30 anos, essa celebridade pode enfrentar um dos maiores desafios da vida ao descobrir uma doença grave, a atriz usou seus dados pessoais na rede social do último dia 3 de dezembro.

Para poder se soltar e falar sobre a descoberta de caroços na tireoide que ocorreu no meio do ano, inclusive ela inclusive com fãs na época, a celebridade não revelou que era câncer, pois a massa era na verdade maligna.

A artista disse que precisa entender o que aconteceu com ela antes de compartilhar com os fãs. “Há algum tempo encontrei um nódulo da tireoide, depois de muitos exames, descobrimos que era maligno.

Ou seja, eu tenho câncer de tireoide. Ele disse:“ É terrível e terrível descobrir que tenho câncer, sim, muito sutil”, a atriz disse que usou sua experiência com a doença para ajudar outras pessoas e fez um documentário.

Carla disse que registrou tudo que viveu nesse período, desde a descoberta do caroço até o dia em que a cirurgia foi necessária, essa é a cura, a boa notícia é que essa famosa mulher já se curou, mas disse que não é fácil lidar com essa doença.