Deputado comemora a morte de um menino de 12 anos e internet se revolta, “era um garoto”

Um caso deixou todo mundo furioso com a rede social, pois um menino de apenas 12 anos acabou sendo morto em um confronto com PM, o fato aconteceu no dia 22 de dezembro, quando o menino tentou assaltar uma casa em Londrina, no Paraná.

O sargento Fahur postou nas redes sociais que um bom jogador é um homem morto, seus comentários são amplamente divulgados na Internet. Ele até terminou de falar sobre os comentários do menino antes de morrer na vida de uma pessoa inocente.

Não tem casa armada para roubar e por fim disse que se alguém não gostar de seus comentários, pare de segui-lo e siga Maria do Rosário, de acordo com as informações prestadas.

O menino estava acompanhado por um homem maior de idade que foi detido durante uma operação policial, mas infelizmente o menino foi espancado e acabou morrendo.

O que chamou a atenção de todos foi a forma como o sargento encerrou seu discurso, o que causou grande repulsa por parte de alguns internautas, que comentaram suas postagens.

Infelizmente, esse é um tema delicado que desvia a visão de muitas pessoas, é óbvio que ninguém quer que um menino assim perca a vida de forma tão ingrata. Porém, só quem perdeu seus entes queridos no roubo sabe o quão rebelde será a vida nesta situação.

Dentre todos esses, este tema certamente ainda terá grande repercussão, pois sempre haverá alguém defendendo os bandidos e comemorando Pessoas nesta situação.

Mas o fato é que, infelizmente, esta não é uma criança de 12 anos, e isso não deveria acontecer, se a pessoa acompanha seriamente seu pai ou tutor, isso não foi revelado.