Datena rouba a cena ao dispensar repórter ao vivo durante Brasil Urgente e é elogiado: ‘Pode ir para casa’

O apresentador do programa, José Luiz Datena, roubou a cena na última terça-feira dia 24 de novembro ao dispensar o repórter do programa no Brasil Urgente. o motivo?

O repórter contatou um motorista que testou positivo para o coronavírus, levando em conta a saúde do jornalista Lucas Martins, o jornalista decidiu pela dispensa do profissional e sugeriu que ele cumprisse o acordo de distanciamento social.

“Parece que tem um motorista que está em contato com Lucas Martins pela Covid-19, Lucas já ouviu falar, e eu também, não sou médico em Band, mas devido aos hábitos naturais de Lucas.

Não posso trabalhar e nem preciso Consulte o médico de Band, em seguida, o anfitrião expressou seu agradecimento ao repórter, mas enfatizou que ele deveria cuidar de sua saúde neste momento e o demitiu.

Um repórter da famosa TV Bandeirantes concluiu: “Se for preciso, você pode ir para casa ver um médico”, nas redes sociais, o apresentador da TV Bandeirantes foi elogiado por demitir jornalistas, salvaguardando sua saúde.

“Datena, esse cara é uma fera, e eu tenho profundo respeito Datenão, todo mundo que tá contagiado vai melhorar, que Deus nos ajude! Tenho uma doença autoimune e não posso trabalhar.

Participei do tratamento auxiliar da doença, até agora, nada, perdi dois filhos com lúpus sistêmico, não acho que vou sofrer com essa doença, outro disse: “Parabéns, a data é como sempre.”

A atitude do Datena é muito boa … ”disse o usuário do Twitter, depois de ficar hospitalizado por uma semana devido a um ataque cardíaco, Datena alertou sobre os perigos do diabetes no plano, ele disse na época: “o diabetes é uma doença silenciosa. Vai te matar sem o seu conhecimento. Não subestime o diabetes.”