Dany Bananinha mostra print da última conversa com Tom Veiga antes da morte: ‘Se eu soubesse’

O ex-assistente de palco de Luciano Huck compartilhou com seus seguidores nas redes sociais de Dany Bananinha que ele e seu grande amigo Tom Veiga na última conversa, ele compartilhou um bom relacionamento com ele.

O ator foi encontrado sem vida em seu apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, no chat nas redes sociais, Dany Bananinha apareceu para convidar amigos para participarem de encontros entre amigos.

O entusiasmado Tom Veiga confirmou presença, “Claro! Eu estarei lá!” Escreveu o papagaio tradutor Louro José (fiel escudeiro de Anna Maria Braga).

A morte de Dany Bananinha o entristeceu e ele lamentou a falta de oportunidade de se despedir dos amigos. Se eu soubesse que este seria o último diálogo, com certeza expressaria lindas palavras ao Tom Veiga.

expressaria minha gratidão e carinho por sua companhia ao longo dos anos, “Ontem, se eu soubesse que esta seria nossa última carta, ficaria muito grato. Felizmente, você é um amigo tão gentil, gentil e atencioso.

Que gosta de rir, um cara tão curvilíneo e tão legal, ficou famoso na manchete de uma publicação do Instagram e publicou uma versão impressa da última conversa.

Ela continuou, “agradeceu ao Mais Você pelo trabalho realizado e obrigada pela felicidade que vocês me proporcionaram por tantos anos.” Tom Veiga e Ana Maria Braga convivem com uma rotina de companheirismo mais longa há vinte anos, desde a era RecordTV.

“Ontem, se eu soubesse que esta seria nossa última carta, ficaria muito grato, felizmente, você é um amigo tão gentil, gentil e atencioso, que gosta de rir, um cara tão curvilíneo e tão legal “, ficou famoso na manchete de uma publicação do Instagram e publicou uma versão impressa da última conversa.