Corpo de menino de 4 anos que sumiu em praia do litoral de SP é encontrado no mar

Após busca por mais de 48 horas, o corpo de Benjamim Nunes de Jesus, de quatro anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira dia 6 em Santa Cruz de Guarujá, na Costa São Paulo.

A Praia de Navegantes está ausente, um grupo de pescadores o encontrou, chamaram o corpo de bombeiros e retiraram-no do mar, segundo a reportagem, por volta das 5h40 da manhã.

Um grupo de pescadores pescava de barco no lado direito da Praia de Santa Cruz dos Navegantes quando avistaram um cadáver flutuando a cerca de 50 metros da praia.

Conseguiram colocar o menino na boia de pesca, aguardando a chegada do corpo de bombeiros, uma equipe da Sexta Brigada de Incêndio foi chamada. Após chegar à praia.

O corpo do menino foi retirado da água com a ajuda de pescadores da região, segundo os bombeiros, isso foi reconhecido na hora pela família, por volta das 8h20 da manhã.

Militares e policiais aguardavam a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), na tarde da última terça-feira, a mãe sumiu por alguns segundos e o filho sumiu.

Nos últimos dois dias, uma equipe de bombeiros procurou o menino e o colocou em uma área florestal perto da praia e no mar, na tarde desta quarta-feira, corpo de bombeiros decidiu encerrar.

Em busca por terreno porque nenhum vestígio de Benjamin foi encontrado, a mãe do menino até presumiu que ele foi levado por alguém na praia, fazem parte da equipe de busca 4 mergulhadores, 2 navios e 30 civis.

Que estão sendo treinados para atuar como salva-vidas temporários, que navegam no mar até quinta-feira à noite, pescadores encontraram o corpo do menino a 50 metros da praia.