Como a filha de Roberto Carlos morreu é uma das histórias mais tristes da vida do cantor

A vida do cantor Roberto Carlos é composta por Kans, considerado o “rei” da música nacional, sua vida é cheia de perdas, uma das histórias mais tristes da experiência de Roberto Carlos é a morte de sua filha adotiva.

Ana Paula Rossi Braga faleceu em 2011, ela foi criada por um músico desde os três anos de idade, e sua mãe (ex-mulher do cantor) faleceu, Ana Paula Rossi Braga era filha do Nice Braga, que morreu muito jovem.

A causa oficial da morte de Ana Paula Rossi Braga foi uma parada cardíaca, ela tinha apenas 47 anos quando morreu, a história da época mostrou que a cantora não reprimiu as emoções no funeral de sua filha.

O músico recebeu muitos amigos e parentes nesta festa de despedida, ele usa seu tradicional azul, até os óculos da cantora são dessa cor, o que costuma transmitir paz e tranquilidade.

Um padre foi convidado para celebrar a cerimônia de despedida da filha do cantor, para os fãs desse profissional da música, esse momento os deixa muito tristes, pois já venderam mais de 100 milhões de álbuns na vida.

Embora Roberto Carlos more na Urca, região sul do Rio de Janeiro, enterrou a filha na cidade de São Paulo, onde ela escolheu morar. Conforme mostrado na foto abaixo.

O cemitério onde Ana Paula Rossi Braga foi sepultada está lotado, muitas pessoas usam cores claras nesta despedida, o azul é uma das cores favoritas do músico.

Ele admitiu em uma entrevista que sofre do chamado transtorno obsessivo-compulsivo, pois logo se tornou o campeão de vendas de discos, e suas vendas de discos chegaram a 70 milhões.