Com Covid-19, pai do sertanejo Cauan é transferido para UTI

Logo após o cantor Cauan, da dupla Cléber e Cauan, ser diagnosticado com o novo coronavírus, e ser internado na UTI, agora desta vez foi o pai do cantor precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva nesta noite de sexta-feira.

Pai e filho estão internado em um hospital de Goiânia, os pais de Cauan teria contraído o coronavírus, seu pai já teria testado positivo pois agora sua mãe também foi confirmada com a doença.

O pai do sertanejo, João Luiz Maximo, apresentou falta de ar e baixa na saturação de oxigênio no sangue, no boletim médico publicado no perfil do Instagram de Cauan revelou que o comprometimento do pulmão.

Sendo atendido na emergência e tendo que ser internado na UTI do mesmo hospital no qual o Cauan está. Laudo da tomografia dele (João) mostra comprometimento dos pulmões entre 25 e 50%.

Mas vale lembrar que, três dias atrás, João estava assintomático, ele testou positivo. O cantor por sua vez, teve uma melhora clínica e respira com mais facilidade.

Cauan está internado a novo dias na UTI devido à gravidade em seu quadro, mas o quadro do cantor sertanejo ainda está em estado grave, estável hemodinamicamente, com melhora clínica e também de alguns exames de sangue. 

O cantor está mantido em oxigenioterapia continua 24h por dia, usando dispositivo de auxílio à respiração com máscara de VNI e CAF, e tolerando melhor estes equipamentos.

Nós pedimos que continuem suas orações e mandem mensagens positivas para o Cauan e agora para o pai dele, o que será muito importante para a recuperação deles.