Claudia Raia conta como descobriu câncer e agradece ajuda: ‘Muitas mãos estendidas para mim’

No último sábado dia 19 de dezembro, Claudia Raia participou do programa Simples assim, organizado por Angélica na Rede Globo, quando estava trabalhando com o Jô Soares, abri meu coração com o diagnóstico de câncer.

A atriz agradeceu ao anfitrião pela ajuda e contou como ela sabia que tinha melanoma. Cláudia Raia disse que quando conheceu Jô Soares, estava a trabalhar no Viva o Gordo, e o anfitrião notou um sítio “esquisito” na perna.

O anfitrião imediatamente se ofereceu para levar a atriz ao médico para descobrir quais eram os sinais na pele, Claudia Raia lembrou do diagnóstico do médico na época e disse: “essa área é melanoma canceroso.”

A atriz disse que o pint havia sido deletado, em Jô Soares com a ajuda dele, ela não correu o risco de perder uma perna, “ele salvou minha vida”, disse a famosa atriz, agradecendo ao anfitrião por seu cuidado.

Ela não era seu namorado até então, a atriz lembrou que Jô Soares tinha o mesmo tipo de câncer, então fique atento a essa doença, que acabou salvando-a de futuras complicações de melanoma.

Claudia Raia agradeceu, dizendo que este foi um dos vários atos de solidariedade entre Jô Soares e ele, a atriz também disse que em sua vida, ela tem sido apoiada por muitas pessoas queridas e disse que ninguém está sozinho.

A atriz disse: “Tenho muitas mãos estendidas para me ajudar”, ela expressou sua gratidão às pessoas que passaram por toda a vida. Claudia e Jô estão até desatualizados, mas são apenas bons amigos.

“Posso ter perdido uma perna, ele salvou minha vida, quer dizer, suas ações de solidariedade e muitas outras coisas que recebo da vida são de pessoas excelentes, ninguém está sozinho. Eu estendi muitas mãos “, disse Claudia Raia.