Christina Perri lamenta a morte da filha recém-nascida e comove com desabafo: ‘nasceu em silêncio’

A cantora e compositora Christina Perri lamentou a morte da filha por meio de seu perfil nas redes sociais, os fãs da cantora podem acompanhar o nascimento da celebridade por meio das lindas fotos que ela compartilhou na internet no passado.

A perda de recém-nascidos comoveu seguidores e ecoou na mídia, Christina Perri fez essa declaração em seu perfil no Instagram, a cantora revelou que infelizmente o chorinho não foi tão importante para a mãe.

Que depois que a criança nasceu, mas infelizmente isso não aconteceu com ela, e disse que a filha “nasceu no silêncio”, a cantora americana já está nos estágios finais da gravidez.

A artista precisa ser hospitalizada e informada que o parto pode ocorrer antes do prazo previsto, “ontem à noite, perdemos nossa filha, depois de fazer grandes esforços para lutar pelo nosso mundo, ela nasceu em silêncio.

A esposa do famoso cantor Paul Costabile escreveu que ela estamos em paz agora e sempre viveremos em nossos corações, perder um ente querido é sempre um processo doloroso.

Principalmente para aquelas mães que estão ansiosas para esperar a chegada de mais familiares, perder um filho desta forma é muito doloroso, mas apesar de todas as dores que está sentindo.

Esta famosa senhora se mostrou muito calma, Christina Perri publicou uma imagem comovente junto com o texto, mostrando o bebê, as mãozinhas dela e do marido, segundo informações divulgadas pela revista “People”.

A cantora havia passado por um processo de perda antes de engravidar, ela teve um aborto espontâneo antes do aborto espontâneo e sua filha teve muitas complicações durante a gravidez, a gravidez da famosa pessoa foi anunciada em julho, a artista e o marido já são uma linda menina, Carmela, pais de dois anos.