Chega ao fim batalha do marido de Ana Hickmann contra câncer na radioterapia; famosos enviam mensagens

Há algumas semanas, o marido do empresário da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, disse ao público, por meio de sua rede social, que estava com uma doença terrível.

O câncer de pescoço, na manhã desta sexta-feira dia 18 de dezembro, o empresário muito ativo nas redes sociais apareceu em seu perfil oficial no Instagram, onde já conta com mais de um milhão de seguidores.

Levando boas notícias para seus amigos, família e admiradores, Alexandre, de 55 anos, contou a ele por meio de um vídeo nas redes sociais que acabava de receber o último tratamento de radioterapia.

Que é um tratamento comum para pacientes com câncer, “voltei aqui para dizer que saí do hospital e estou bem, graças a Deus,” hoje fiz meu último tratamento de radiação e estava tudo bem no início.

Estou me alimentando com um equipamento e depois começo a trabalhar “, disse Alexander, o empresário continuou, o marido de Ana Hickmann também aproveitou a publicação para agradecer aos que o apoiaram.

“Obrigado pela sua gratidão, pelas suas orações – você me fortalece!” ainda de acordo com o relatório de Alexandre, ele foi examinado e, segundo o médico, nenhum vestígio do tumor foi encontrado.

Na gravação gravada pelo marido do anfitrião, ele ainda usa o tubo de intubação para aparecer: “Perdoe-me por falar com esta empresa aqui, mas ainda quero transmitir essa informação para vocês”, disse ela.

Em outubro deste ano, Alexandre foi submetido a uma cirurgia para retirada do tumor, então ele começou a quimioterapia e a radioterapia, pessoas famosas expressaram seu apoio aos empreendedores nas redes sociais: “Estamos sempre aqui para fazer o nosso melhor! Disse o comediante Campota.” Vamoooooo Aleeeeeeeeeeeeee !!!!!!! “Rodrigo Faro vibrou.