Chega ao fim a luta de Miguel Falabella contra grave doença; ele sentia mal-estar e cansaço

O nome de Miguel Falabella está ligado a uma chamada morte na Internet, que enlouquece os internautas, porém, na verdade, o ator não morreu, o que está errado, pois o falecido era um religioso mineiro Miguel Falabella.

Acontece que o ator Globo deu positivo para Covid-19, mas felizmente conseguiu superar essa terrível doença que já matou milhões de pessoas em todo o mundo.

A famosa figura participou de uma transmissão ao vivo nesta quarta-feira dia 16 de dezembro, com a repórter Conceição Queiroz, onde relatou detalhes da doença e os primeiros sintomas que teve ao contrair o vírus.

“Tive febre durante dois dias, dois dias de desconforto, muito cansaço, disse” Nossa senhora, acho que tirei essa coisa “porque fui fazer xixi e andava da cama para o banheiro.

Parecia Parece que estamos correndo uma maratona “, disse o ator após 13 minutos de conversa, todo o processo de transmissão ao vivo durou uma hora.

Foi transmitido pelo canal oficial oficial no Instagram, o vídeo pode ser assistido na IGTV abaixo, Falabella disse que não teve sintomas mais graves e teve febre por apenas dois dias.

Mas que se recuperou logo, seguindo esse sintoma, ele tentou um teste, e descobriu que estava sofrendo de Covid-19, na entrevista, ele falou com entusiasmo sobre a morte de Chica Xavier.

Que faleceu em agosto deste ano aos 88 anos, ele disse que quando perdeu a mãe, a atriz lhe deu um apoio importante, em agosto, Miguel Falabella compartilhou a foto de uma nova tatuagem nas redes sociais, para comemorar o “novo momento” em sua vida, ele desenhou uma fênix em seu peito.