Chega ao fim a luta de Leda Nagle contra Covid-19 no hospital; Duda se pronuncia: ‘juntando meus amores’

O mundo inteiro deve se adaptar ao estilo de vida social, a razão é que, desde o início de 2020, uma pandemia global assolou a Terra, essa doença que começou na China se espalhou para todos os continentes e mudou as normas sociais.

No Brasil, a situação pandêmica não é fácil, o número de mortos começou a aumentar novamente e o alerta vermelho das autoridades começou, em alguns países, o vírus causou o que eles chamam de uma segunda onda de doenças.

Muitas celebridades contraíram a doença e conseguiram se recuperar, enquanto outros infelizes não tiveram a mesma sorte, recentemente, Sabrina Sato e seu noivo Duda Nagle testaram positivo para coronavírus.

O casal conseguiu se recuperar, mas a mãe do ator e o pai do anfitrião tiveram que ser hospitalizados por doença, ambos fazem parte do grupo de risco Covid-19, até os pais japoneses precisam ficar na UTI.

A sogra de Sabrina Sato, a repórter Leda Nagle, também deve ser internada no hospital, e até fez um videoteipe no hospital para mostrar que ela está em boas condições, felizmente, o repórter disse à Covid-19 no hospital que o esforço havia acabado.

Depois de testar positivo e ficar no hospital por alguns dias, ela finalmente voltou para casa e estava satisfeita com sua vida, foi Duda Nagle quem aliviou o retorno de sua mãe.

Ele apontou especificamente para compartilhar uma foto mostrando a família, a foto mostra Leda, Sabrina, Little Zoe e Duda, o projeto de lei diz no título: “Reagrupem meu amor juntos”.

Os torcedores também ficaram muito felizes com as boas notícias sobre a alta de Leda Nagle do hospital, o repórter também agradece particularmente o amor, apoio e orações recebidas em um momento tão delicado.