Casal morre em acidente e policial chamado para o local descobre que jovem era sua filha; amigos lamentam

No sábado, sábado dia 28 de novembro, ocorreu um trágico incidente, um jovem casal morreu em um grave acidente ao colidir com um caminhão na lateral e foi atingido por um forte impacto.

As vítimas do acidente foram Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21 anos, o acidente fatal ocorreu na BR-226 em Macaíba, Grande Natal, e a Polícia Rodoviária Federal está investigando o ocorrido.

Segundo as autoridades, o casal está viajando para Natal de motocicleta, uma vez, um pequeno caminhão cruzou a estrada e o jovem bateu no carro, informações sobre o trágico evento estão sendo coletadas.

Diante de um grande impacto, o casal caiu da motocicleta e caiu no caminhão, até agora, o motorista do caminhão não foi determinado, ele fugiu do local logo após o acidente.

O Comando da Polícia Rodoviária do Estado (CPRE) também foi chamado ao local do acidente, e o policial que foi à BR percebeu que a jovem falecida era sua filha, a situação está muito abalada.

O homem anônimo prefere não falar com a mídia, o Instituto de Perícia Científica e Tecnológica foi ao local para recolher o cadáver, que deverá ser liberado imediatamente para funeral e sepultamento.

A família do menino também não quis comentar, um amigo disse que nas redes sociais muitos amigos do casal deixaram uma notícia lamentável: “descanse em paz”. “É doloroso”, escreveu outro.

O acidente ocorreu na noite deste sábado na BR-226, em Macaíba, Natal. As vítimas tinham 19 e 21 anos, nas redes sociais, muitos internautas lamentam a morte do jovem casal.