Cantora é achada morta em casa após voltar de aniversário; ela teria saído de grupos de WhatsApp e desativou número

A cantora Caliane Soares, de 29 anos, foi encontrada morta em Xapuri, no Acre, na manhã deste domingo dia 6 de dezebro, a morte do artista está envolta em um enorme mistério.

Está sendo investigada pela polícia, as informações são do portal UOL, o cantor é um aniversário da família no domingo à noite e de manhã cedo, segundo depoimento do radialista Diego Ferraz.

A jovem tocou no evento até as 2 da manhã, saindo de cena, ela voltou para casa desacompanhada, cerca de uma hora depois de deixar o local onde era comemorado o aniversário.

A conta pessoal da artista no aplicativo WhatsApp começou a sair de todos os grupos que a inseriam, posteriormente, o número foi desativado, ao mesmo tempo, postou em seu perfil do Instagram.

Uma foto com a seguinte legenda na história: “Aniversário da tia Eva”, após uma série de incidentes, amigos encontraram o corpo de Karanina em seu apartamento.

Até agora, a polícia não confirmou a causa da morte, a morte da jovem cantora causou muitas condolências de familiares e amigos. Diego revelou que o artista estudou medicina na Bolívia.

Havia acabado de se candidatar à política de sua cidade, “o resultado da eleição não afetou seu pensamento, porque ela ficou até satisfeita com a experiência do voto pela primeira vez.

Ele lembrou que chegou a declarar que voltaria a se candidatar e seguiria esse caminho político, o enorme mistério em torno da morte deixou a família do artista perdida.