Cantor Jorge está esperando filho da melhor amiga da sua ex-mulher

Rachel Boscatti, namorada do cantor Jorge da dupla Mateus, está grávida, os dois assumiram o relacionamento em março deste ano sertanejo já é pai de Davi, agora com 4 anos, ela é fruto da fusão com a empresária Ina Freitas.

Jorge, a duo com Mateus, voltará a ser pai, a namorada da cantora, Rachel Boscatti, está grávida do primeiro filho e com seis semanas de gravidez, a informação é do colunista desta sexta-feira, Leo Dias dia 16 de outubro.

Davi é fruto do relacionamento de Jorge com sua ex-mulher Ana Carolina Freitas, e ele tem um bom relacionamento com ele, as informações da gravidez geraram o que foi falado na rede social, e alguns comentários e conflitos começaram.

Jorge e Rachel assumiram publicamente seu relacionamento em março deste ano, e eles se conheceram antes de se apaixonarem, Rachel é uma das madrinhas do casamento do músico com Ina Freitas e é uma de suas melhores amigas.

Após sete anos de relações sindicais, o artista anunciou seu desligamento da empresária em janeiro de 2019, essa relação nasceu por David, de quatro anos, cuidado, Jorge e Rachel fazem essa relação se destacar.

A espera pelo novo filho do sertanejo repercutiu muito, e se você acha que acaba aqui é muito errado(a)! Além de melhor amiga e madrinha de casamento, Rachel também é ex-namorada de Ana Carolina e Jorge.

Casada com o irmão da ex-mulher do cantor, nas redes sociais, muitas pessoas começaram a discutir e defender todos os aspectos da história, e até o ex-namorado de Rachel gritou, tornando o escândalo ainda pior.

A história fala em todas as mídias e redes sociais, é importante notar que o divórcio do cantor correu bem e sem muita confusão, mas depois que ele namorou a ex-melhor amiga de sua esposa, a história mudou e tudo começou a esquentar.