Cantor de sucesso morre após complicações da Covid-19 e fãs choram a perda: ‘Descanse em paz’

Nos dias que antecederam o final deste ano, várias das famosas figuras foram confirmadas como mortas, o que deixou alguns de seus admiradores, amigos e familiares tristes e enlutados.

Em um ambiente artístico, as mortes mais recentes são das vítimas da atriz Costa do Marfim 19 Nicia Bruno e do ator Eduardo Galvão, nesta semana, outra morte abalou o mundo da arte, desta vez o mundo da música.

Este é o cantor mexicano Armando Manzanero, 85 anos, conhecido principalmente por seus trabalhos de sucesso em seu país, como Somos Novios, Voy a Apagar La Luz, Contigo Aprendí e Esta Tarde. vi Ilover.

Muito popular entre os fãs do artista, de acordo com relatos da mídia mexicana, a morte de Armando foi causada pelo coronavírus, que causou o Covid-19.

Alguns dias atrás, ele havia sido hospitalizado em uma clínica médica local para tratamento do problema, a Ministra da Cultura do México, Alejandra Frausto.

Confirmou a morte de Manzanero e expressou sua tristeza pela perda do artista, ele disse, o que me deixa muito dolorido é a morte de um dos maiores compositores do México.

O maestro Armando Manzanero, suas canções são uma parte decisiva da educação emocional do México, uma pessoa disse que nas redes sociais os admiradores de Armando e as suas obras também lamentam: “descanse em paz”.

Outro usuário da Internet escreveu: “Que triste”, o funeral e funeral de Manzenaro não são descritos em detalhes, a família ainda não comentou a morte do cantor.