Brasil ora por Palmirinha Onofre, internada em hospital de SP com grave problema de saúde

A apresentadora Palmirinha Onofre, de 89 anos, é um dos programas mais populares da televisão brasileira, embora atualmente esteja offline, Palmirinha, que tem quase 90 anos de história.

Tem fãs de todas as idades e já ganhou elogios de muitas pessoas por meio de suas receitas e belas histórias de vida, o chef Palmirinha já passou muitos anos cozinhando na TV, principalmente na Gazeta de São Paulo.

Nesta terça-feira dia 27 de outubro, a família percebeu que Palmirinha estava mal de saúde e a levou ao Hospital Oswaldo Cruz, na região central da capital paulista.

Palmirinha chegou ao hospital com o apoio da família e foi examinada pela secretaria de saúde, o médico descobriu que meu querido anfitrião tem uma infecção urinária.

A informação é dos jornalistas Fefito, UOL e Gazeta, Palmirinha deve ser internada nos próximos dias, nas redes sociais, os internautas já se manifestaram e rezaram pela recuperação total de Palmirinha Onofre.

Um internauta escreveu: “Reze por ela,” “ai, gente, que tristeza mesmo, Palminha é um cristal, espero que vocês possam curar e curar”, comentou outro internauta.

Nenhum detalhe adicional foi divulgado sobre a infecção do trato urinário que afeta Palimigna, este problema de saúde é mais comum em mulheres do que em homens.

Nos casos mais comuns, eles ocorrem na uretra e na bexiga, em casos mais graves, também pode afetar os rins, dor ao urinar ou na área da bexiga são alguns sintomas, a forma mais comum de resolver esse problema é usar antibióticos.