Brasil ora por Datena após dores no peito e cirurgia de emergência fãs estimam recuperação do apresentador

Torcedores e admiradores do anfitrião José Luiz Datena entraram em pânico no último domingo dia 25 de outubro, depois de sentir fortes dores no peito, o demonstrador foi levado ao hospital e sentiu fortes dores no peito.

Datena usa sua rede social para tranquilizar os ouvintes, segundo reportagem do site do UOL, Brasil Urgente, apresentador do show da banda, falou sobre os procedimentos de emergência, mas não deu maiores detalhes.

Por meio de seu perfil no Twitter, o comunicador afirmou que foi encaminhado ao Hospital Rio Libanes, em São Paulo, depois de se sentir triste, o anfitrião também disse que não se recuperou bem após a operação.

E espera voltar em breve, Datena também agradece aos fãs por seu amor e apoio, após o anúncio, os internautas deixaram muitos comentários, estimando o andamento do comunicador.

“Graças a Deus, isso é só um medo, um usuário do Twitter comentou,“ que você se recupere da melhor maneira. “outro seguidor também comentou,“ agradeço o seu aprimoramento.

Reconstrução! nós estamos rezando por você”, três dias depois de conversar com o governador de São Paulo, João Doria, Idana adoeceu, durante o plano “Emergência Brasil”.

Ambas as partes discordaram sobre sua posição sobre a vacina contra a Covid-19, a discussão entre Datena e Dória prevaleceu na internet e gerou desentendimentos.

O apresentador é famoso por seu desrespeito e atitude franca ao entrevistar os convidados do programa, “Queridos parentes de todo o Brasil, deixei o centro cirúrgico após ser internado no Hospital Sírio-Libanês com dores no peito”, disse Datena em uma postagem no twitter.