Brasil em luto: morre Tom Veiga, o intérprete de Louro José, companheiro de Ana Maria Braga na Globo

Tom veiga Como intérprete do papagaio Louro José, ele morreu no Rio de Janeiro no domingo, 1º de novembro, segundo informações divulgadas pela Rede Globo, o ator foi encontrado morto em sua casa.

Não há mais informações sobre a causa de sua morte, há 20 anos Tom Veiga e Ana Maria Braga colaboram e Mais Você é mostrado todas as manhãs, é essencial para o apelo de entretenimento da casa.

Ao interagir com os apresentadores e outros convidados do plano, nos últimos dias, por conta da pandemia causada pelo coronavírus, Tom Veiga e Ana Maria Braga deixaram o estúdio por medidas de distanciamento social.

No entanto, os dois continuaram a interagir mesmo à distância quando apareceram no encontro com Fátima Bernardes, a notícia da morte de Tom Veiga se espalhou rapidamente pelas redes sociais.

Se tornou um dos temas que mais cresce nas evidências, os principais portais de notícias do país (como UOL e G1) também noticiaram a morte do ator, as grandes esperanças são a pronúncia de Ana Maria Braga.

Com certeza haverá preocupações na versão Mais Você na segunda-feira, 2 de novembro, não foram divulgadas informações sobre o plano, inclusive qualquer informação cancelada devido a pêsames coletivos de toda a equipe de produção.

Celebridades usaram as redes sociais para lamentar a morte do ator Tom Veiga, ele foi encontrado morto na casa da Barada Tijuca neste domingo dia 1 de novembro, a anfitriã Ana Furtado escreveu, “uma pessoa querida, adorável e talentosa.

Estou muito feliz por trabalhar com ele algumas vezes, caro Tom, descanse em paz”, o Corinthians – clube do coração do ator – também lamentou a morte de Veiga, o São Paulo Club escreveu, “timo tem mantido a união com sua família e amigos e espera que haja muita força neste momento de dor e luto”.