Avô de menino de 4 anos desaparecido em praia comove com desabafo: ‘Ele é levinho, a maré levou para longe’

O caso do menino de quatro anos desaparecido na praia mobilizou equipes de resgate na cidade, o menino desapareceu na praia de Santa Cruz dos Navegantes, no Guarujá, litoral de São Paulo.

Trinta salva-vidas da Divisão de Bombeiros da GBMar-Marine foram designados para fortalecer a busca pelo menino desaparecido, segundo a mãe, o filho de quatro anos desapareceu após alguns segundos.

Não está claro se o menino está no mar ou caminhando em uma trilha em uma área florestal perto da praia,um integrante da Rede Globo, avô do avô do menino desaparecido.

Alexandre Santos de Jesus, disse em entrevista que pegou uma lancha para se juntar à equipe de busca e deu denúncias na área Moradores fizeram um alerta sobre a criança desaparecida.

Ele disse que desde o dia em que seu neto desapareceu, ele não conseguia dormir até encontrar o menino antes que ele se acomodasse, o avô também ficou comovido com o surto.

Pois deixou claro que não acreditava que encontraria seu neto, “ele é muito leve, e a maré o levou embora, seu corpinho deve ficar em San Vicente, eu era pescador e sabia que havia oceano.

O avô da criança dizia que era muito perigoso, a mãe de Benjamin Ana Cristian de Souza Nunes está de folga do trabalho e passa o dia com o filho na praia, no entanto, ela disse que o pai da criança passou perto da cena.

O filho correu para encontrá-lo, eles tocaram um pouco e ele voltou para a mãe, no entanto, por alguns segundos de distração, ela não conseguiu ver seu filho, e o menino estava desaparecido, os membros da família ligaram para os bombeiros e o GBMar para ajudar a encontrar a criança.