Avião que levava Carlinhos Maia é atingido em pleno voo; estado do humorista é divulgado publicamente

Carlinhos Maia, uma celebridade digital, viajou por Dubai com o marido Lucas, nesta aventura, muitas coisas inusitadas aconteceram, a celebridade ganhou até um Iphone 12 de um chefe árabe.

Toda a aventura é publicada em sua história, normalmente, no caminho de volta ao Brasil, Carlinhos sofreu um acidente, o avião que retornava foi atingido por um raio e teve que fazer um pouso forçado.

Segundo influenciadores, a tensão era tão grande que quando o avião parou na pista, todos começaram a aplaudir, ele agradeceu a Deus por estar vivo, até comentou que o marido dela estava lendo um poema quando o avião tentou fazer um pouso de emergência.

“Nosso avião foi atingido por um raio e fuck não prendeu o cabelo, o barulho da queda, agora pousamos e todos estão aplaudindo, Deus é um bom serrote. Lucas está aqui constantemente lendo Salmo 91.”

A pessoa influente tem feito um bom trabalho nesta posição e tranquiliza os fãs, e como sempre está grato pelos milagres que criou em sua vida, é a primeira vez que ocorre tal incidente em Carlinhos Maia.

O comediante confessou que dada a falta de informação e os medos irracionais que o inundaram na época, ele acreditava que o pior poderia acontecer quando um raio caísse.

“É uma espécie de medo, porque nunca aconteceu comigo, eu pensei:” Uma viagem tão boa acabará assim, declínio? “”, disse ele em um vídeo postado no Instagram.

Apesar do medo, ele e o marido gozam de boa saúde e respiram bem depois de sair do carro, nos últimos dias, Carlinhos Maia tem aproveitado ao máximo essa viagem, postando fotos incríveis em sua rede social.

O aparecimento de humoristas em lugares paradisíacos é o verdadeiro sonho de muitas pessoas, ele e Lucas Guimarães optaram por tirar uma semana de folga para relaxar.