Atriz querida morre aos 38 anos após passar mal em consultório médico e fãs lamentam: ‘Que notícia triste’

Nesta quarta-feira dia 13 de janeiro, a mídia começou a divulgar a morte de uma querida atriz. Morreu nos Estados Unidos aos 38 anos. Sua morte causou grande comoção e condolências entre os admiradores que a acompanharam.

A atriz em questão é Jessica Campbell, ela é famosa por seu papel no filme “General Election”, lançado pela primeira vez em 1999, ela também participou da clássica série cult “Freaks and Freaks”.

A série teve apenas uma temporada na década de 90. Informações sobre a morte foram divulgadas pela família de Jessica Campbell. O jovem pintor morreu em 29 de dezembro do ano passado em Portland, Oregon.

De acordo com os parentes de Jessica, ela abandonou o show business para se tornar médica e morreu depois de ver a paciente e seu consultório, apesar das tentativas de recuperação.

A jovem ainda não conseguiu sobreviver. Até agora, a causa da morte de Jessica não foi divulgada. A artista participou do primeiro trabalho em 1992, quando estrelou o filme .

No Melhor Interesse das Crianças, estrelado por Sarah Jessica Parker, Jessica ficou para trás, exceto seu marido, mãe e tia. A família da jovem está preparando uma cerimônia para homenageá-la.

Nas redes sociais, vários admiradores da artista nos cinemas e na TV lamentaram sua morte: “Descanse em Paz”, crítica. “Notícias realmente lamentáveis”, acrescentou outro usuário da Internet via Twitter.

A causa da morte ainda não foi determinada. Depois de ir ver a paciente em dezembro de 2020, ela adoeceu, A causa da morte ainda não foi determinada.