Atriz da Globo, Nanda Costa, posta vídeo fazendo cocô em protesto contra Bolsonaro

Nanda Costa, de 33 anos frequentemente deixa claro em suas redes sociais o quando ela não aprova o governo Bolsonaro. Recentemente ela fez uma publicação que gerou enorme polêmica para atacar o atual Presidente da República. 

As cenas mostradas no vídeo mostram a atriz defecando. A proposta da crítica era atacar Bolsonaro por certos pronunciamentos polêmicos que o Presidente fez recentemente, dizendo que para manter a preservação do meio ambiente, as pessoas precisam defecar em um intervalo de no máximo 1 dia. 

O Vídeo não obteve uma reação positiva pelos internautas, levando a atriz a apagar sua publicação para não levantar mais polêmicas, muitos internautas não aprovaram a atitude de Nanda, comentando seu desapontamento nos comentários do vídeo. 

“Enquanto ele quer que caguemos dia sim, dia não, ele faz cagada todos os dias”, “Isso é desnecessário menina”, “Legal a Nanda Costa fazer esse protesto, porque cocô sai pelas costas mesmo”, disseram algumas pessoas no instagram.

Nanda mostra com certa frequência sue desprezo por Bolsonaro, após se assumir abertamente lésbica, a atriz utiliza de qualquer momento oportuno para atacar o Presidente, indagando que ele é homofóbico e fascista. 

O destaque de Nanda se iniciou após atuar pela rede de emissora Globo, na novela “Salve Jorge” com a personagem Morena. A carreira de Nanda nos últimos anos foram cercada de polêmicas e situações envolvendo principalmente o atual Presidente. 

Criando divisões na web, onde muitos a apoiam e outros a atacam, assim foi se criando a popularidade da atriz que atualmente consta com 2.7 milhões de seguidores em seu instagram onde ela frequentemente troca experiências e os mantem informado de sua vida. 

Nanda também possui participações no mundo da música, como cantora e compositora. Ela integra o grupo “Batida Nacional” desde 2013, onde ela grava ao lado da produtora Deeplick que já produziu músicas com ícones como Shakira e Rick Martin.