Assalto a Banco em Cametá no Pará, tiroteio e 1 morte Video:

Aproximadamente 24 horas após o ataque terrorista em Criciúma, o Brasil viu mais uma vez a cena se repetir na cena do Cametá, no Pará. Agora, a cidade sofre o mesmo medo e terror que a cidade do sul de Santa Catarina.

Infelizmente, a situação em Pala parece pior do que vimos ontem em Criciúma, até o momento, há indícios de que pelo menos 50 moradores urbanos foram feitos reféns por criminosos.

O objetivo da organização criminosa parece ser o mesmo de Criciúma, que era roubar um banco da cidade. Porém, em Cametá, a quadrilha tentou roubar todas as filiais da cidade.

Para assustar a Polícia Militar do estado, há relatos de que os ladrões atiraram com metralhadoras na sede da Polícia Militar da cidade, os moradores que tomaram todas as providências.

Anunciaram a situação alegaram que os bandidos haviam invadido o município pelo porto da cidade eles estão usando lanchas, alguns usuários até relataram que os policiais de plantão no quartel atacado ficaram feridos.

Em outro vídeo, é possível ver um grande número de reféns cruzando uma das ruas da cidade, obviamente, o medo e o medo que Kametas está experimentando.

Essas cenas são ainda mais impressionantes do que as que vimos ontem em Criciúma, Em outro vídeo, um morador registrou um número alarmante de tiroteios perto de um dos bancos da cidade, essa nova ação parece ser mais violenta do que a que foi vista em Criciúma.

O que deixa a todos muito preocupados, pois parece ser algum tipo de ação coordenada em vários lugares do Brasil, a proximidade e semelhança desses dois ataques não devem ser mera coincidência, mas vários locais devem ser mantidos em guarda.