Após suspeita de câncer, Carlos Alberto faz biopsia e resultado é positivo para o apresentador

Carlos Alberto de Nóbrega é um dos nomes mais famosos do humor brasileiro, Carlos Alberto é o anfitrião do Praça é Nossa no SBT desde a década de 1980 e está em casa desde abril.

A pandemia de coronavírus que começou em março fez com que o SBT suspendesse as gravações e mantivesse seus artistas em casa, Carlos Alberto, de 84 anos, faz parte da equipe de risco da Covid-19.

Mas para os veteranos da TV ficar em casa não é fácil, em entrevista ao apresentador Otaviano Costa, ele apresentou o programa OtaLab no portal do UOL, e Carlos Alberto apresentou o tempo em casa durante o jogo.

O comunicador sênior disse que durante o tempo em que ficou trancado em casa começou a inventar a doença, o apresentador da A Praça É Nossa disse: “Achei que tinha câncer de pele e até fiz biópsia”.

A biópsia é um exame para determinar se uma massa obtida do corpo durante uma cirurgia é cancerosa, Carlos Alberto de Nóbrega suspeitou que pudesse ter câncer de pele, então foi ao médico.

Segundo ele, deve ter pisado no pé para fazer uma biópsia, depois de fazer o exame, os resultados são divulgados, Carlos Alberto não tem câncer de pele, resultado positivo para ele.

O anfitrião do SBT também disse que fez um exame de rim e não encontrou nada, em entrevista a Otaviano Costa, disse com franqueza: “Naquela altura percebi que o meu problema estava na minha cabeça.”

Carlos Alberto gozava da sua boa saúde e que estava pronto para prosseguir com seu programa, à praça se possível, ainda não há previsão para o seu retorno ao estúdio.