Após recusar a retomar casamento com Gusttavo Lima, Andressa Suita retorna à Goiânia

Desde que Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento, fãs e amigos começaram a ansiar por um possível retorno. Segundo o repórter Leo Dias.

Gente famosa veio a Angra dos Reis falar sobre a restauração do casamento, segundo Léo, Andresa Suita vai ser resistente, a modelo vai até discutir com sua própria família, e sua família discorda desse retorno.

Depois que o divórcio foi anunciado, o irmão de Andressa chegou a colocar seus compatriotas nas redes sociais várias vezes, ainda segundo o site Metrópoles, a loira vai impor condições para voltar com a cantora.

A atriz pediu a Gusttavo que parasse de frequentar a academia, onde ela praticava a quantidade de exercícios que encontrava, há rumores circulando online de que a cantora está trapaceando com um convidado frequente em Andressa.

Andressa Suita voltará à fazenda da família em Goiânia na última terça-feira dia 20 de outubro, sem retomar o casamento com a cantora, anteriormente, Leo Dias havia informado que Andressa e Gusttavo estavam em turnê desde 17 de outubro.

Quando o cantor se apresentou ao vivo, o Embaixador do Agronegócio, o consultor da modelo negou que o ex-casal estivesse se aproximando, após a repórter Fabíola Reipert.

Divulgar a gravação de uma conversa com a ex-mulher do jogador Dudu do Palmeiras, Mallu Ohanna, os boatos sobre a cantora ser acusada de traição foram reforçados.

Oficialmente, Mallu confirmou que ainda estava com Gusttavo Lima quando se casou com Andressa, pessoas influentes também disseram que a festa foi realizada na casa do cantor Leonardo.