Após notícia de morte, Carlos Alberto de Nóbrega atende o telefone e prova que está vivo

Entre os que visitaram o Twitter na noite de sexta-feira, o nome do anfitrião Carlos Alberto de Nóbrega foi o assunto que mais chamou a atenção, depois que uma falsa mensagem circulou nas redes sociais.

De que o dono do Praça Nossa iria morrer, tudo começou, o próprio apresentador rejeitou informações nas redes sociais que assustavam algumas pessoas, o jornalista Paulo Pacheco ligou para a casa de Carlos Alberto.

A esposa do anfitrião, Renata de Nóbrega, compareceu ao simpósio e conversou com a A praça É Nossa o proprietário teve uma conversa, Ao telefone, Carlos Alberto brincou que parecia estar vivo.

Nos últimos dias, a Internet “matou” muitas pessoas, Luccas Neto, irmão de Felipe Neto, foi recentemente vítima desses boatos, que já existem há muitos anos.

Vários internautas, incluindo pessoas anônimas e celebridades, usaram o Twitter para transmitir a mensagem de que Carlos Alberto de Nóbrega ainda estava vivo.

O anfitrião do SBT de 84 anos vive recluso em casa, por conta da pandemia do coronavírus, a Praça É Nossa parou de gravar em abril e não há previsão de retorno ao estúdio.

Em setembro, Carlos Alberto descreveu a vida durante a pandemia em uma entrevista com Otaviano Costa. O anfitrião disse que fez uma biópsia porque suspeitou que tinha câncer.

Após receber os resultados negativos, ele percebeu que o problema estava em sua mente e começou a procurar o problema, durante esta pandemia, a esposa de Carlos Alberto, Renata, começou a tratar pessoas com albinismo em sua clínica.