Após notícia de Faustão na UTI com Covid, esposa do apresentador posta foto e recebe apoio

O apresentador Fausto Silva divulgou a mensagem que será encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo após o colunista, que terminou nesta terça-feira dia 05 de janeiro.

Os tópicos quentes no Twitter, a notícia começou a circular nas redes sociais e muitas pessoas acreditaram que o Faustão tinha mesmo estado hospitalizado.

Em seguida, a Globo entrou em contato com o apresentador e informou ao telejornal Fausto Silva que ele estava recebendo tratamento de rotina no hospital, investigamos com o Faustão e ele explicou que não estava internado.

A emissora disse a ele que ele estava fazendo tratamento de filtragem de rotina no hospital, a esposa do Faustão, Luciana Cardoso, postou uma foto ao lado do marido, para esclarecer, ela Deixe claro que eles estão em casa.

Luciana e Faustão aparecem sorrindo na imagem, no título, a esposa do anfitrião deseja a seus seguidores um feliz 2021, muitos internautas comentaram a postagem de Luciana.

“Fausto Silva é incrível, ele adora a graça, uma pessoa simples e humilde que trata a todos com carinho, saúde! Feliz 2021! Dizem os seguidores.” boas notícias.

Outra seguidora de Luciana comentou: “Feliz 2021 e boa saúde para todos”, portanto, Faustão não recebeu internação Covid-19 conforme divulgado pela manhã.

O apresentador da Rede Globo está de férias, o programa que foi ao ar em janeiro deste ano foi gravado anteriormente, Faustão passou momentos maravilhosos com sua esposa e filho em sua mansão em São Paulo.