Após 5 anos, Xuxa confirma saída da RecordTV: ‘Gratidão pelo que vivi aqui’

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da RecordTV, Xuxa confirmou que deixará a emissora, na conversa que aconteceu no último domingo, 10 de outubro, a eterna Rainha dos Baixinhos.

Aproveitou para se despedir da RecordTV e discutir planos futuros, durante a conversa, Xuxa disse que estava se despedindo de sua casa, neste momento, Carolina Ferraz, que a estava entrevistando.

Explicou o que a loira disse aos internautas. Segundo Ferraz, “A casa a que se refere a Xuxa é Record.” O anfitrião destacou que a Xuxa é responsável por várias atrações desde 2015.

Vale lembrar que no ano passado Xuxa apareceu com frequência nos atrativos de sua antiga residência, a Rede Globo, e não em sua própria casa, Xuxa relatou planos ambiciosos para o futuro.

Que incluíam documentos e até filmes biográficos, e enfatizou que sentiria falta da Record, a loira disse, “estou muito grata pela minha vida aqui,” segundo a loira, “Dancing Brazil” é um dos shows mais bonitos da vida dela.

Xuxa disse ainda que a Ferraz TV a recebe há cinco anos, então ela ressaltou que nunca se despediu dessa dor, Para resolver esse problema, a loira disse que estava grata e se despediu.

Então gostaria de agradecer por tudo na vida. Mais importante, Xuxa enfatizou que Carolina começou com discos, e disse que só esperava que tudo estivesse bem para ele.

Xuxa disse ainda que muita gente disse que as coisas que tocou deram muita sorte, por isso espera que a anfitriã: “muita sorte”, a apresentadora quer vender o casarão no Rio de Janeiro e se mudar para a Itália.