Andressa Urach se revolta com evangélicos e dispara: ‘Estou pegando um nojo de crente’

Nas últimas semanas, Andressa Urach, após romper com a Igreja Universal, disse que iria pedir doações para a igreja, o que se tornou um problema de mídia social.

A ex-Srta. Butt usou seu perfil no Instagram para dizer que ela não era mais uma trabalhadora e não mais uma pastora, Urach também propôs uma aparência completamente redesenhada.

Andressa disse que antes de seu cabelo curto e escuro, ela estava completamente focada em atividades religiosas, independentemente da vaidade, agora, com longos cabelos loiros e unhas pintadas de vermelho.

A ex-participante do reality show, A Fazenda, voltou ao trabalho, após a mudança, alguns internautas levantaram rumores de que Urach estava recuperando seu personagem anterior.

Antes de se tornar um crente evangélico, Andressa participou de muitas polêmicas, no último sábado dia 31 de outubro, a ex-pessoa voltou às redes sociais e registrou a resistência de alguns evangélicos que perseguia.

Andressa desabafou e pediu para ficar sozinho, “eu conheço a Bíblia e sei quem é Jesus, sou como Jesus zangado com os fariseus e enojado com os crentes, Jesus não julgou Judas pelo que ele fez”, Ullah foi demitido.

Anteriormente, essa pessoa famosa havia revelado que sofreu grande decepção na igreja, a modelo disse que vai doar mais de 1,5 milhão de reais e poderá apresentar provas.

Andressa disse que, ao doar o dinheiro, não considerou o futuro da família e entrou em contato com o chefe da igreja para tentar rever o seu dinheiro, mas não conseguiu resultado algum.